202404240126

Notícias

Inscrições para seleção de novos integrantes para o Grupo Aberto de Teatro Uniara terminam nesta quarta, dia 28

Publicado em: 27/02/2018

Terminam nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, as inscrições para a seleção de novos integrantes do Grupo Aberto de Teatro Uniara - GATU da Universidade de Araraquara, coordenado pelo ator e diretor de teatro Alcindo Sabino. Os interessados devem efetuá-las pelo link https://goo.gl/d3Vz3V. As aulas têm início no dia 10 de março.

Sabino informa que podem se inscrever pessoas acima de dezesseis anos. “As aulas serão ministradas gratuitamente aos sábados, das 15h às 18h, na Associação dos Servidores Públicos de Araraquara - ASPA, localizada na Rua Itália (7), 1197, no Centro”, detalha.

O projeto tem como objetivos oportunizar um espaço privilegiado do fazer teatral, ampliando e aprofundando as possibilidades da formação acadêmica, cidadã e continuada, por meio da criação, investigação e montagem cênica; promover a aproximação à diversidade da linguagem teatral; estabelecer um espaço livre de criação e investigação cênica; motivar a participação e a consciência democrática e coletiva; estimular a formação de lideranças; desenvolver a consciência e conduta críticas, meio-ambientais, cidadãs, éticas e responsáveis, além do comprometimento solidário e fraterno por meio dos processos e montagens teatrais.

Outras informações sobre o GATU podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais, pelo e-mail teatro@uniara.com.br ou pelo telefone/Whatsapp (16) 99713-6641.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI