202403290237

Notícias

Coordenadora, professora e alunos de Medicina Veterinária da Uniara conferem o I Simpósio Special Dog

Publicado em: 23/02/2018

Alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, juntamente com sua coordenadora, Carolina Togneri de Souza, e com a professora de Nutrição Animal, Aline Buda, participaram do I Simpósio Special Dog, na última quarta-feira, dia 21 de fevereiro, em São Carlos.

“Estavam presentes diversos profissionais da área, sendo vários especializados em nutrição, além de proprietários de pet shops, com interesse na divulgação da boa alimentação. O pessoal da graduação conferiu as novidades relacionadas à nutrição animal desenvolvida pela Special Dog, além de acompanhar palestras sobre bem-estar animal, alimentação e marketing pessoal. Foi um evento que agregou muito conhecimento aos estudantes”, relata Carolina.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Clique para ampliar


Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI