202403281627

Notícias

Curso sobre biologia marinha apoiado pela graduação de Biologia da Uniara continua com inscrições abertas

Publicado em: 20/02/2018

A nova edição do curso de extensão teórico-prático sobre Introdução à Biologia Marinha continua com inscrições abertas. A atividade, promovida pelo grupo Bióicos, com apoio da graduação de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara, será ministrada entre os dias 3 e 5 de março pelo professor Douglas Peiró, e pela equipe Biologia Marinha Bióicos, em Ubatuba. A oportunidade é oferecida a quaisquer interessados.

Os objetivos são: fornecer, por meio de atividades teórico-práticas, subsídios para a melhor compreensão do ambiente marinho, de seus organismos e da interação entre eles; estimular a formação de um espírito crítico e científico; fornecer complemento à formação já adquirida, com aulas no ambiente natural, e apresentar os ambientes adjacentes ao marinho, como os manguezais, a restinga e os riachos litorâneos, em um total de 25 horas de atividades complementares, necessárias para a formação do futuro biólogo ou de qualquer outro profissional interessado na área.

O valor do investimento e outras informações sobre o “Curso de Introdução à Biologia Marinha” podem ser obtidos pelo telefone/Whatsapp (16) 99991-9479 ou pelo link https://goo.gl/UspQTy. As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail bioicosmarinha@gmail.com.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI