202403281133

Notícias

Professora de Odontologia da Uniara é uma das autoras de capítulo de livro sobre harmonização orofacial

Publicado em: 05/02/2018

A professora do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, é autora, ao lado da docente Eloá Luvizuto, de um dos capítulos do livro “Harmonização Orofacial”, recém-lançado pela editora Quintessence.

“Para a publicação, foram selecionadas algumas mulheres dentistas de destaque na área de harmonização orofacial e, assim, foi pedido que cada uma escrevesse um capítulo – no caso, o nosso tem o título de ‘Mentoplastia Cirúrgica e Fios de Sustentação’”, conta Thallita.

Ela explica que o conteúdo aborda uma cirurgia chamada “mentoplastia de avanço”, realizada com o intuito de promover o ‘ganho’ do queixo por meio do aumento de sua projeção. “Trabalhamos a maior harmonia da face também colocando fios para estímulo de colágeno, para a melhora de sua ligação com músculo e pele, e consequente aumento da firmeza e da sustentação dos tecidos”, destaca.

Mais detalhes sobre “Harmonização Orofacial” estão disponíveis nos links https://goo.gl/aekfJR e https://goo.gl/cuFMxE. Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI