202404182102

Notícias

Formandas de Terapia Ocupacional da Uniara são aprovadas em programas de aprimoramento profissional

Publicado em: 21/12/2017

As formandas do curso de Terapia Ocupacional da Universidade de Araraquara – Uniara, Ana Julia de Freitas Forti, Elisandréia Oliveira Frizoni, Rosana Aparecida Caitano e Naíssa Ferreira, foram aprovadas em programas de aprimoramento profissional no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FMRP-USP (Ana Julia) e na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – Famerp (demais estudantes).

“São programas de aperfeiçoamento com dedicação de quarenta horas semanais, muito semelhantes à residência médica, mas com duração de um ano para a equipe multiprofissional de saúde”, explica a coordenadora da graduação da Uniara, Débora Couto de Melo Carrijo.

Ela detalha que Ana Julia irá atuar na área de saúde mental, e que Elisandréia, Rosana e Naíssa atuarão no campo hospitalar. “São vagas importantes, e isso mostra que temos profissionais bastante capacitadas que estão saindo da Uniara. Isso é bastante importante para o curso”, finaliza.

Informações sobre o curso de Terapia Ocupacional da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI