202403280632

Notícias

Campanha de Natal continua na Uniara

Publicado em: 29/11/2017

A Campanha de Natal da Universidade de Araraquara – Uniara, promovida anualmente pelo inspetor de alunos Gildázio da Silva Rêgo, o Gil, continua. A iniciativa visa a arrecadar alimentos típicos da época, como panetones, chocolates, frutas cristalizadas, castanhas, refrigerantes, bolachas e doces em geral. “Porém, quem quiser, também pode colaborar com arroz, feijão, óleo, macarrão, sardinha e molho de tomate, entre outros alimentos não perecíveis”, ressalta o inspetor.

As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do município e distribuídas às famílias carentes da cidade. Os interessados podem entregar os alimentos na Central de Relacionamento da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

Gil comenta que a participação da comunidade na campanha é muito importante. “É uma ação que faz bem ao coração. Queremos ver muitas famílias sorrirem neste natal e, por isso, conto com a colaboração de todos”, finaliza.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI