202403281909

Notícias

Orquestra, Coral e Banda da Uniara fazem concerto gratuito nesta terça-feira, dia 28

Publicado em: 27/11/2017

Será realizada nesta terça-feira, dia 28 de novembro, a apresentação da Orquestra Filarmônica Experimental da Uniara – ORFEU, que traz o espetáculo “Música ao redor do mundo”, com a participação especial do Coral e da Banda de Sopros e Percussão da Uniara, todos regidos pelo maestro Rogério Toledo. O início do concerto, gratuito e aberto ao público, está programado para as 20h, na Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina – SABSA (rua Voluntários da Pátria, 4331).

“Teremos bastantes elementos brasileiros, argentinos, espanhóis, russos e alemães, e vários solistas ao longo do concerto. Por exemplo, o Coral, que completa 30 anos em breve, irá cantar uma versão de ‘Por Enquanto’, de Renato Russo, a quatro vozes, e interpretará também ‘Sugar’, do Maroon 5, tudo com movimentação cênica”, detalha Toledo.

Outra canção destacada pelo regente é “Il Mondo”, de Jimmy Fontana, “que ficou muito famosa nas vozes de três tenores”. “Em outro momento, teremos arranjo para a Orquestra e três tenores, Euclides Ricci Júnior, Antônio Alves Moraes e eu, e a última composição, ‘Look at the World’, de John Rutter, contará com o Coro e com a Orquestra. O tema fala das belezas do mundo”, revela o maestro.

Informações sobre a Orquestra, o Coral e a Banda de Sopros e Percussão da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Clique para ampliarClique para ampliar

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /