202403280557

Notícias

Uniara oferece curso de Design de Moda a distância

Publicado em: 22/11/2017

A Universidade de Araraquara – Uniara oferece o curso de Design de Moda, também na modalidade a distância – EAD, que, de acordo com sua coordenadora, Vivian Huss, segue a mesma estrutura curricular da graduação presencial, com a diferença de ser realizado um encontro presencial por mês, aos sábados.

“Para quem já possui uma formação superior ou não tem disponibilidade de horários para a graduação presencial, agora existe essa opção”, comenta a docente.

Além disso, a professora destaca a estrutura da graduação, com laboratórios didáticos especializados: Ateliê de Criatividade/Modelagem; Laboratório de Experimentação Têxtil - Labtex; Laboratório de Costura; Espaço da Vitrina; Tecidoteca; Laboratório de Desenho; Laboratórios de informática (I e III) e Estúdio de fotografia.

“Nossa estrutura curricular contempla disciplinas que não são oferecidas em outros cursos da região, como: Jornalismo de moda, Design contemporâneo, Pesquisa de moda cool hunting, Eventos de moda, Fotografia de moda e Branding de moda, entre outras. Além da graduação como Designer de Moda, temos uma qualificação adicional em Varejo de moda, pois não basta criar: temos que vender para que o ciclo não termine”, aponta Vivian, que lembra que o curso conta com empresas parceiras e que está presente na maioria dos eventos de moda da capital.

Outras informações sobre o curso de Design de Moda, na modalidade EAD, podem ser obtidas nos endereços www.uniara.com.br/designdemoda, www.facebook.com/CursoDesigndeModa ou www.facebook.com/graduacaodesigndemoda.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI