202404181055

Notícias

Futsal da Uniara foca na semifinal da Liga do Interior

Publicado em: 21/11/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu as partidas contra Sorocaba e Mogi das Cruzes, e venceu contra Lençóis Paulista, pelos Jogos Abertos do Interior, disputados em São Bernardo do Campo e em São Caetano do Sul. Com os resultados, a equipe araraquarense foi eliminada da competição. Os jogos foram realizados, respectivamente, nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

“Era uma chave com quatro times, dos quais dois se classificavam e, no nosso grupo, classificaram-se Mogi das Cruzes e Sorocaba, dois adversários de Liga Paulista. Perdemos a partida para Sorocaba, onde os jogadores Falcão e outros da seleção brasileira atuam, por 5 a 0. No sábado, dia 18, fomos derrotados por 3 a 1 por Mogi das Cruzes e, no domingo, dia 19, vencemos Lençóis Paulista por 5 a 4”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

 

Liga do Interior

Já na Liga do Interior, o time de Araraquara está invicto com onze vitórias e um empate no torneio, e faz a semifinal contra Limeira em jogos de ida e volta. O primeiro será no dia 27, às 20h30, na casa do adversário, e o segundo será no dia 29, também às 20h30, em Gavião Peixoto.

“Temos a melhor campanha da competição e, por consequência, a vantagem de dois empates. Porém, no futsal, é difícil obter esses resultados, então, precisamos ir para cima e garantir as vitórias”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI