202403291229

Notícias

Ex-aluna da Uniara é aprovada em mestrado da UFSCar, na única vaga para a linha de pesquisa escolhida

Publicado em: 14/11/2017

A ex-estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Araraquara – Uniara, Djanny Klismara de Oliveira, foi aprovada no mestrado da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, na única vaga da área de “Sustentabilidade Urbana em Empreendimentos Habitacionais”. O início das aulas está programado para março de 2018.

“Além de ser um privilégio chegar nessa fase dos meus estudos, é um sonho para uma pessoa que acabou de se formar, ter essa oportunidade. São várias áreas de estudo, e eu consegui conquistar a única vaga disponível na linha de pesquisa que me interessou”, orgulha-se a ex-aluna da Uniara.
Embora ainda não tenha decidido qual projeto irá desenvolver, ela comenta que o campo de estudo que escolheu é muito importante, “pela questão da sustentabilidade”. “Pensei no que está em alta, nas possibilidades, no que dá um retorno positivo no mercado e na academia”, diz.

A graduação de Arquitetura e Urbanismo da Uniara ajudou Djanny em sua conquista, segundo ela. “Foi uma grande oportunidade. Sempre tive professores capacitados nas diversas áreas, e sou muito grata por isso, porque são pessoas que me inspiraram para dar esse passo. A universidade me abriu portas”, afirma.

A coordenadora do curso, Sálua Kairuz Manoel Poleto, está contente pelo mestrado de sua ex-aluna. “Sentimos muito orgulho dos nossos alunos enveredando para a área de pesquisa, seguindo os passos de seus professores. A UFSCar é um grande centro de pesquisa em urbanismo, que permite aperfeiçoamento em áreas específicas e de grande relevância social”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Arquitetura e Urbanismo da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI