202403280541

Notícias

Futsal da Uniara segue invicto para a semifinal da Liga do Interior, e joga pela Copa Paulista nesta quarta, dia 8

Publicado em: 07/11/2017

Já classificado para a semifinal da Liga do Interior, o time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Cordeirópolis por 4 a 2, em partida realizada nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, na casa do adversário. Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Rodrigo, Gegê, que marcou duas vezes, e Mumu. Invicto, o Uniara contabiliza onze vitórias e um empate no torneio.

“Começamos jogando melhor, mas ainda não temos a consistência que apresentávamos na época em que disputamos os Jogos Regionais, devido à mudança de atletas e de contusões. Ainda temos dificuldades, mas acredito que tenha sido um jogo melhor do que os anteriores”, comenta o técnico do time de Araraquara, Renê Benacci, que informa que a data da semifinal e o adversário ainda não foram definidos.

 

Copa Paulista

Nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, às 20h15, o Uniara enfrenta Mogi das Cruzes, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. “Faremos um treino de finalizações e também com goleiro-linha, caso haja necessidade, se estivermos perdendo. Esperamos fazer um grande jogo, mas sabemos que será muito difícil”, afirma Benacci.

No campeonato, o Uniara conta com dois empates e duas derrotas, e precisa da vitória para continuar na competição.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI