202404191758

Notícias

TV Uniara volta a exibir o programa Episódios nesta terça-feira, dia 31

Publicado em: 30/10/2017

Nesta terça-feira, dia 31 de outubro, a TV Uniara volta a exibir o programa “Episódios” em sua programação. A atração irá ao ar a partir das 19h, no canal 55 da TV Morada do Sol.

“Decidimos resgatar diversos documentários produzimos pelos alunos do curso de Jornalismo da instituição e exibi-los no ‘Episódios’ para mostrar à sociedade conteúdos atemporais, de altíssimo nível, orientados por professores da graduação”, explica o coordenador da TV Uniara, Luis Paulo de Campos, que revela que a ideia surgiu devido à parceria firmada com a TV Cultura para a exibição de Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs da graduação no programa “Campus em Ação”.

Na reestreia, será veiculado o documentário “Acordar – A Esperança pelo Amanhã”, de autoria dos ex-estudantes Augusto Souza, Fernando Tolentino, Michelli Soares e Nathália Pereira. De acordo com a descrição oficial da produção, a obra aborda “as diferentes perspectivas de finitude de vida em uma unidade de cuidados paliativos do Hospital de Câncer de Barretos (SP), o Hospital São Judas Tadeu”.

Mais informações sobre a TV Uniara podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/tvuniara, www.youtube.com/tvuniaraararaquara, www.uniara.com.br/tv-uniara e https://twitter.com/tvuniara.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI