202404200202

Notícias

Futsal da Uniara perde a primeira partida pela Copa Paulista, mas já se prepara para o próximo desafio

Publicado em: 23/10/2017

Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, o time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para Dracena por 6 a 3, na casa do adversário, pela Copa Paulista. Foi a primeira derrota da equipe araraquarense no torneio.

“Jogamos mal, sendo que, no segundo tempo, nossa defesa deixou a desejar, e os jogadores, em geral, não estavam inspirados. Dos seis gols que levamos, quatro foram por falha individual, o que complica qualquer sistema. Foi uma partida muito atípica, uma pena”, lamenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Nesta quarta-feira, dia 25, o time de Araraquara volta a atuar pela Copa Paulista: será contra o Yoka, às 10h, em Guaratinguetá. “Para o desafio, vamos verificar se nossos desfalques poderão retornar, sendo que o Goiano está com uma lesão mais grave, e o Zé levou uma pancada no olho. Eles já não atuaram em Dracena, mas, ainda assim, faremos um bom treino para tentarmos um resultado positivo contra nosso rival”, finaliza o treinador da equipe de Araraquara.

Nas duas primeiras partidas pelo campeonato, o Uniara obteve empates: 1 a 1 contra Indaiatuba e 3 a 3 contra São José dos Campos.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI