202403281658

Notícias

Curso de Estética da Uniara promove o workshop gratuito sobre novas tecnologias no mercado

Publicado em: 18/10/2017

O curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara – Uniara promove o workshop gratuito “Novas Tecnologias no Mercado da Beleza e Estética” no dia 30 de outubro, às 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). As inscrições para a atividade, direcionada principalmente a alunos das graduações de saúde e a profissionais da área, podem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/workshopmercadodabeleza.

“O objetivo é explanar sobre o colágeno hidrolisado, um tema que está em alta, abordando seus benefícios e como os profissionais podem trabalhar com o produto, que é um novo cosmético com fatores de crescimento advindos de células-tronco humanas. Até então, o mercado oferecia apenas aqueles com células-tronco vegetais. Esse é muito mais eficiente por ter melhor eficácia na pele”, explica a coordenadora do curso, Carla Cabrini Mauro.

Na segunda parte do evento, ela conta que serão abordadas estratégias empreendedoras de marketing que podem ser usadas em clínicas, visando ao aumento das vendas.

Mais informações sobre o workshop podem ser obtidas pelo e-mail workshopestetica@uniara.com.br.

 

Programação

 

- Palestra: “Resultados de Alto Impacto de Cosméticos com Fatores de Crescimento Advindos de Células-Tronco Humanas e Benefícios do Colágeno Hidrolisado”, com a farmacêutica bioquímica Jussara Cilene Boni de Oliveira

- Palestra: “Empreendedorismo no Mercado da Beleza e Estética” com a esteticista e empresária Ivana Generoso

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI