202403291224

Notícias

Invicto, futsal da Uniara se classifica para a semifinal da Liga do Interior

Publicado em: 18/10/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport superou Descalvado por 3 a 1 nesta terça-feira, dia 17 de outubro, em Gavião Peixoto, pela Liga do Interior. Agora, a equipe de Araraquara, líder isolada e classificada para a semifinal com três rodadas de antecedência, totaliza nove vitórias em nove jogos no torneio. Os autores dos gols do Uniara foram Fudil, Vandinho e Jonathan.

“Foi um jogo bem disputado, sendo que eles ficaram bem fechados e fizeram o primeiro gol, o que dificultou a partida logo no início. No entanto, tivemos paciência e posse de bola, além de nos expormos pouco aos contra-ataques. Empatamos e viramos em seguida. A partir de então, cadenciamos um pouco mais o ritmo e fizemos o terceiro gol”, relata o técnico do time araraquarense Renê Benacci.

O próximo desafio pela Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira, será realizado contra São Carlos no dia 27 de outubro, às 20h30, em Gavião Peixoto.

 

Copa Paulista

Nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, o Uniara enfrenta Dracena, às 20h, na casa do adversário. “A intenção é treinar o time, avaliar o desgaste do grupo, e fazer jogadas ensaiadas de bola parada, cobrança de lateral e escanteio, para termos um diferencial. Também vamos trabalhar bastante a defesa, já que Dracena impõe um ritmo muito forte por jogar em casa e contar com a torcida. Também precisaremos ter um contra-ataque muito bom”, finaliza Benacci.

A partida será transmitida ao vivo pelo endereço www.facebook.com/jornalinterativodracena. No campeonato, a equipe araraquarense soma dois empates nas primeiras partidas: 1 a 1 contra Indaiatuba, e 3 a 3 contra São José dos Campos.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI