202404182234

Notícias

NAT da Uniara e Curso Técnico em Guia de Turismo promovem city tour em inglês para turistas

Publicado em: 13/10/2017

Nesta sexta-feira, dia 13 de outubro, o Núcleo de Atividades Turísticas - NAT da Universidade de Araraquara – Uniara realizou um city tour, em inglês, para um grupo de turistas. A atividade contou com estagiários do NAT e do Curso Técnico em Guia de Turismo do Instituto de Educação São Bento, ligado à Uniara.

“O roteiro foi convencional, com passagens pelos principais atrativos da cidade, entre eles: museus, o Parque Infantil, igrejas, a rua Voluntários da Pátria (5), onde há pegadas de dinossauros, praças, com destaque para a da Independência, bastante arborizada, a Pedro de Toledo, com sua história, e a maior de todas, Scalamandré Sobrinho. Também passamos pelo Gigantão e pela Arena da Fonte. O local de saída e de chegada foi a Matriz de São Bento”, relata a coordenadora do NAT e do Curso, Nádia Pizzolito.

 

Agendamentos para o City Tour

Nádia informa que, embora a agenda do City Tour esteja lotada até dezembro, quem deseja participar da atividade pode deixar seu nome em lista de espera. “Caso haja desistências dos passeios, procuraremos encaixar aqueles que se cadastraram”, diz.

Os interessados podem agendar os passeios gratuitos no NAT de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (16) 3301-7328, ou pelo e-mail nucleoturismo@uniara.com.br. Para o ônibus, são necessários no mínimo vinte passageiros. Os roteiros geralmente são realizados às 9h e às 14h.

Outras informações sobre o City Tour e o NAT da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/nat ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI