202403280648

Notícias

Projeto Dialogando com a Academia, do Direito da Uniara e da ADB, promove sua terceira palestra neste sábado, dia 23

Publicado em: 21/09/2017

O projeto “Dialogando com a Academia”, promovido pelo curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, e pela Associação Diplomatici Brasil – ADB, tem continuidade no segundo semestre. A terceira palestra será realizada neste sábado, dia 23, às 9h30, na sala 9 da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

O coordenador de extensão da graduação, Fernando Rugno, comenta que o projeto “busca trazer palestras com temas polêmicos e atuais para os alunos”. “Convidados de excelência são trazidos para as atividades. A palestra anterior, ministrada por um ex-aluno do curso, foi sensacional e, neste sábado, outro ex-estudante também trará muito conhecimento aos participantes, juntamente com Vinicius Manaia Nunes”, destaca.

Outras informações sobre o “Dialogando com a Academia” podem ser obtidas pelo e-mail dcaa.curso@gmail.com ou pelo telefone (16) 3301-7173.

 

Programação


23/09, sábado

Palestra: “Imposto de serviços sobre qualquer natureza – ISSQN – Comentários sobre a Lei Complementar 157/2016 e sobre industrialização por encomenda”, com o especialista em Direito Tributário, Ubiratan Bagas dos Reis, e com o especialista em Direito Tributário e Sub-Procurador Geral Fiscal e Tributário do Município de Araraquara, Vinicius Manaia Nunes.

Debatedora: Sara Corrêa Fattori

 

28/10, sábado

Palestra: “A Liberdade de Crença no Estado Laico: A Função e Limites da Religião na Sociedade Contemporânea”, com o padre Marcelo Aparecido de Souza



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI