202403291009

Notícias

Campanha de arrecadação de material escolar promovida pela Engenharia Agronômica da Uniara termina no sábado, dia 23

Publicado em: 19/09/2017

Termina no sábado, dia 23 de setembro, a campanha de arrecadação de material escolar promovida pelos alunos do quarto ano do curso de Engenharia Agronômica da Universidade de Araraquara – Uniara. As doações, que estão sendo coletadas na unidade IV da instituição (avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira - Via Expressa -, 170, na Vila Suconasa), serão entregues ao Centro Cultural e Assistencial Oficina das Meninas – CCAOM.

“O objetivo é angariar esses itens e conscientizar a população em geral sobre a importância da preservação da flora. Assim, a quantidade de árvores utilizadas para produção do material escolar arrecadado será plantada por alunos da graduação até o final do ano”, conta a coordenadora do curso, Célia Corria Malvas.

Além do plantio, ela lembra que também serão distribuídas mudas de plantas frutíferas e florestais na sexta-feira e no sábado, dias 22 e 23, a alunos dos ensinos fundamental e médio da Escola Estadual Profa. Letícia de Godoy Bueno de Carvalho, localizada no Jardim das Roseiras. “Essas datas foram escolhidas em função do início da primavera, nesta quinta, dia 21 de setembro”, explica.

Detalhes sobre o CCAOM estão disponíveis no endereço www.facebook.com/OficinaDasMeninas. Informações sobre o curso de Engenharia Agronômica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI