202404250049

Notícias

Futsal da Uniara conquista mais uma vitória na Liga do Interior

Publicado em: 19/09/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport conquistou sua sexta vitória, em seis jogos, na Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira. A equipe araraquarense superou Limeira por 6 a 4, nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, na casa do adversário. Os autores dos gols de Araraquara foram Zé Léo e Neguetti, que marcaram duas vezes cada, além de Goiano e Vandinho.

Apesar do resultado positivo, o técnico do Uniara, Renê Benacci, não ficou satisfeito com o desempenho de seu grupo. “Foi uma partida atípica, em que não conseguimos nos impor. Acredito que tenha sido devido à preparação física muito forte, na tentativa de fazer com que os atletas ganhassem massa para os jogos da Copa Paulista, que começa na sexta-feira, dia 22. Achei que a parte técnica ficou comprometida”, avaliou.

A maior dificuldade, segundo o treinador, foi conseguir ultrapassar as linhas do rival, “que marcou muito atrás e procurou sempre contra-atacar”. “Além disso, por ser uma quadra menor do que a que estamos acostumados a jogar, eles preencheram bem os espaços e não conseguimos ter liberdade”, explicou.

O próximo desafio do Uniara será pela Copa Paulista, na qual estreará atuando contra Indaiatuba, nesta sexta-feira, às 20h, na casa do adversário.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI