202404191123

Notícias

Curso de extensão sobre prática jurídica promovido pelo DA de Direito da Uniara começa neste sábado, dia 16

Publicado em: 15/09/2017

Começa neste sábado, dia 16 de setembro, o curso de extensão “Prática Jurídica”, promovido pelo Diretório Acadêmico Professor Walter Medeiros Mauro – DA do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, com o apoio da coordenadoria de extensão da graduação. O evento, que também será realizado no dia 23, tem início a partir das 9h, na sala 9 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). As inscrições, no valor de R$10,00, devem ser efetuadas até esta sexta-feira, dia 15, na coordenação da graduação de Direito, também localizada na unidade I. As vagas são limitadas.

O professor Sérgio Franco de Lima Filho abre o curso de extensão com a palestra “Direito Civil”, seguida por uma audiência simulada sobre o tema; no dia 23, será a vez da palestra “Direito do Trabalho”, ministrada por João Carlos Manaia, também com uma posterior audiência simulada.

O presidente do DA, Vinicius Motta, conta que a intenção é fazer uma abordagem geral sobre os dois temas. “A atividade é muito importante pela experiência que proporcionará aos alunos. É uma oportunidade de ficarem ainda mais atualizados sobre os assuntos”, destaca.

O coordenador de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno, convida os estudantes para participarem desse evento, “para que possam acompanhar as audiências simuladas desde cedo”. “Inclusive, essas simulações eram um desejo dos alunos”, comenta.

Informações sobre a graduação de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI