202403280807

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara visitam a empresa Electrolux

Publicado em: 15/09/2017

Estudantes do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara fizeram uma visita técnica à empresa Electrolux, em São Carlos. A atividade foi supervisionada pela professora Luciana Antoniosi.

“Trata-se de uma fabricante de linha branca de eletrodomésticos. Os alunos puderam conhecer o processo produtivo, seus desafios, os mecanismos de comunicação interna e da área de produção, e como funciona uma multinacional de grande porte”, relata a docente.

Durante a visita, ela conta que todos conferiram o processo de produção, desde o início, de fogões, geladeiras e outros eletrodomésticos, além da análise de qualidade e como a comunicação envolve tudo isso.

“O que chamou mais a atenção dos estudantes foi a automação do sistema e as linhas correndo em conjunto, onde puderam observar a fabricação de novos produtos. Eles gostaram de ver os novos lançamentos de mercado, atendendo a demandas de consumo e sua ascendência. Os alunos já têm o conhecimento teórico, e foram ver a prática dos desafios de mercado”, finaliza Luciana.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI