202403281353

Notícias

Núcleo de Encaminhamento Profissional da Uniara está a serviço da população e de empresas de Araraquara e região

Publicado em: 30/08/2017

O Núcleo de Encaminhamento Profissional – NEP da Universidade de Araraquara – Uniara está a serviço da população e de empresas da cidade e da região, na oportunidade de geração e procura de vagas de emprego. Os interessados podem se cadastrar no serviço gratuito de extensão pelo site www.vagasnep.com.br.

A analista do Núcleo, Priscila Gomes da Silva, detalha que as empresas informam sobre as competências necessárias para determinada vaga, e que isso é ‘mapeado’. “Do outro lado, o profissional que busca uma oportunidade terá conhecimento dessa vaga disponível, ao fazer o cadastro de seu currículo. Após o ‘mapeamento’, transmitiremos às empresas a relação dos candidatos de acordo com o perfil solicitado, e os pré-selecionados irão ao NEP para receberem orientações”, esclarece.

Ela menciona que os candidatos serão auxiliados “no sentido de receberem sugestões como, por exemplo, sobre a elaboração do currículo ou como se portarem em entrevistas de emprego”. “Além disso, promoveremos várias palestras que abordam esses temas”, revela.

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Uniara, Ricardo Arruda Mauro, comenta que o Núcleo auxilia alunos, empresas e a comunidade. “É uma excelente oportunidade para quem está em busca de emprego e desenvolvimento profissional”, finaliza.

O NEP está localizado na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7285 ou pelos e-mails vagasnep@uniara.com.br ou nep@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI