202404250423

Notícias

Docente de Enfermagem da Uniara tem propostas aprovadas na Plenária Final da XI Conferência Municipal de Saúde de Araraquara

Publicado em: 30/08/2017

A professora do curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara, Ana Maria Tucci Gammaro Baldavira Ferreira, teve duas propostas de sua autoria aprovadas na Plenária Final da XI Conferência Municipal de Saúde de Araraquara, realizada nos dias 11 e 12 de agosto, na Unip. A Plenária será submetida à aprovação da Câmara Municipal para integrar o Plano Municipal de Saúde do quadriênio 2018-2021.

“Minhas propostas foram o fortalecimento do vínculo das instituições formadoras de profissionais de saúde com a Prefeitura de Araraquara, por meio da Educação Permanente, e a ampliação e criação de espaços terapêuticos e terapia para profissionais de saúde que trabalham na assistência direta no Sistema Único de Saúde”, resume Ana Maria.

Neste ano, a Conferência, que discutiu os rumos da saúde do município, teve como tema “Nenhum direito a menos. Em defesa do SUS”. O evento também contou com a participação da docente da graduação de Enfermagem, Érika da Fonseca, representando a Uniara ao lado de Ana Maria.

Informações sobre o curso de Enfermagem da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI