202403281030

Notícias

Cursos de Computação apresentam diversos projetos e promovem lançamento de game na Feira dos Cursos da Uniara

Publicado em: 18/08/2017

O estande dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Universidade de Araraquara - Uniara contará com diversos projetos voltados às áreas, na Feira dos Cursos – FEC da instituição. O evento também marcará o lançamento do game para celular “Mythical Miles”, desenvolvido em parceria com a graduação de Jogos Digitais. A Feira será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, das 8h às 21h30, nas unidades I e II da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro, respectivamente).

“Todos os projetos foram desenvolvidos por alunos dos cursos, com auxílio e apoio do corpo docente. Eles trabalharam com afinco e esforço para alcançarem e entregarem a tempo os trabalhos. Muitos apresentaram arquiteturas e dispositivos de sistemas embarcados, baseados em dispositivos e tecnologias de mercado e de última geração”, revela o coordenador dos cursos de Computação, José Eduardo Ribeiro.

Conhecer o estande, segundo ele, “possibilitará uma ótima oportunidade para que os visitantes sanem suas dúvidas em relação à vivência em projetos nas áreas de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação”.

Ribeiro informa que o game “Mythical Miles”, desenvolvido por alunos das graduações de Engenharia de Computação e de Jogos Digitais, juntamente com outros participantes, ficará em exposição no estande da Computação no dia 24, e no estande de Jogos Digitais no dia 25. “Os visitantes poderão baixar o jogo por meio do Google Play”, finaliza o coordenador.

Detalhes sobre a FEC, promovida pelo Centro de Orientação Profissional – COP da Uniara, estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/fec. Informações sobre os cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI