202404251604

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara visitam renomada agência do ramo, em São Paulo

Publicado em: 09/08/2017

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara farão uma visita técnica à agência Publicis nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, em São Paulo. A atividade será supervisionada pelos professores Gabriel Arroyo e Marcos Montenegro Isern.

A coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, destaca que a agência é uma das mais conceituadas do Brasil e que faz parte do terceiro maior grupo de comunicação do mundo. “Ela atende diversos segmentos e oferece várias estratégias de mercado. Conhecer a agência será uma oportunidade para os estudantes entrarem em contato com grandes profissionais, dentro de uma das mais completas estruturas de funcionamento”, diz.

Ela lembra que os alunos serão recepcionados por uma ex-estudante do curso, Natália Boralli Baladi, “que atua na agência e que, inclusive, ministrou uma palestra no Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda deste ano”.

Detalhes sobre a Publicis estão disponíveis no endereço http://publicis.com.br. Informações sobre o a graduação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI