202403280855

Notícias

Futsal da Uniara perde para Taubaté e faz jogo decisivo contra Campinas, pela Liga Paulista

Publicado em: 26/06/2017

Após quatro vitórias seguidas na Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para Taubaté, líder geral do campeonato, por 6 a 1, no último sábado, dia 24 de junho, na casa do adversário. A equipe de Araraquara, no entanto, já foca no confronto decisivo contra Campinas, nesta quarta-feira, dia 28, às 20h30, no Gigantão. A partida será transmitida pelo endereço www.youtube.com/ligapaulistadefutsal.

Contra Taubaté, o técnico do Uniara, Renê Benacci, conta que o jogo foi bastante complicado. “Tivemos muitas dificuldades para finalizarmos. Perdemos dois ou três gols ‘na cara’ do goleiro, e acertamos três bolas na trave. Já eles, quando tiveram oportunidades semelhantes, converteram com sucesso, com muito mais competência na finalização”, relata.

Apesar do resultado, ele garante que o time araraquarense enfrentará Campinas de cabeça erguida. “Sabíamos que seria difícil sair pontuando do duelo contra Taubaté. Fizemos um bom jogo, mas pecamos na recomposição, pelo fato de a transição deles ser muito rápida, mas acho que nossos atletas estão bem e acredito que faremos uma grande partida na quarta”, diz.

Para o desafio, Benacci conta que seu elenco precisará apresentar “um ataque eficiente e uma defesa bem postada”. “Será o nosso jogo da vida, pois, se perdermos, seremos eliminados e, se vencermos, continuaremos com chance de classificação”, finaliza.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI