202403280545

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara acompanham palestra sobre competências essenciais no mercado de trabalho

Publicado em: 19/06/2017

Os alunos do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara assistirão à palestra “Competências Essenciais no Mercado”, ministrada pelo gestor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE de Taquaritinga, Aristeu Silva. A atividade será realizada nesta quarta-feira, dia 21 de junho, às 19h, na sala 1 da unidade VIII da instituição, a convite da professora Luciana Antoniosi.

Silva explica que sua explanação abordará a preocupação dos estudantes, que estão terminando a graduação, em relação a entrarem no mercado de trabalho. “A ideia é sensibilizá-los e despertar mais coragem, treinando competências comportamentais e autoconfiança, além de mostrar que precisarão colocar em prática o conteúdo aprendido e terem atitude, de modo que não tenham insegurança para lidar com essa realidade”, conta o convidado.

Luciana reforça que se trata de uma atividade “que vai dar aos alunos uma perspectiva positiva do mercado, do perfil que os profissionais estão buscando, e motivá-los a buscar novos desafios na carreira, de modo que saiam da zona de conforto e sejam mais críticos”. “O palestrante vai trazer desafios que os profissionais enfrentam, e vai mostrar que é possível superá-los”, completa.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Eduarda Escila Ferreira Lopes, salienta a importância da palestra para os estudantes comentando que “o objetivo é ajudar os quartanistas na finalização do curso e no início da carreira”.

Para a palestra, é necessário que os alunos doem um quilo de alimento não perecível. As arrecadações serão entregues à entidade SOS Samaritano. “A docente pede que levem os itens até esta terça-feira, dia 20, e os deixem na unidade VIII com Vera ou Silviane. “Seria importante que mobilizassem amigos e familiares para doações. Ajudar sempre é bom”, lembra Eduarda.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI