202403281129

Notícias

Inscrições para curso de reciclagem de mediadores e conciliadores judiciais continuam abertas

Publicado em: 06/06/2017

Continuam abertas as inscrições para o “I Curso de Reciclagem de Mediadores e Conciliadores Judiciais”, promovido pelo Centro Judiciário de Solução e Conflitos e Cidadania da Comarca de Araraquara - CEJUSC, em parceria com o curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, com a Câmara de Arbitragem e Mediação - CAM e com o Espaço de Negociação Renegociare. O evento será realizado no dia 12 de junho, às 19h, no Salão Nobre da unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, com vagas limitadas, será ministrada pelo desembargador Carlos Alberto Mousinho dos Santos Monteiro Violante e por Mário Luís Chorwat.

“O evento tem a proposta de chamar a atenção para a importância dos métodos de solução de conflitos e para a reciclagem, voltada aos profissionais da conciliação e mediação. Na ocasião, explanarei sobre as vantagens da solução dos conflitos pelos meios extrajudiciais”, conta Violante.

O coordenador dos cursos de extensão de Direito da Uniara, Fernando Rugno, comenta que “a parceria entre o CEJUSC e a Uniara veio se consolidar com esse curso, que será ministrado para os profissionais e para os alunos”. “A intenção é que os estudantes conheçam melhor o assunto e que percebam, de maneira mais intensa, a importância da conciliação”, destaca.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de junho, na coordenadoria do curso de Direito da Uniara, localizada na unidade I da instituição, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI