202403281727

Notícias

Uniara é uma das apoiadoras da terceira etapa da Copa Brasil de Biribol

Publicado em: 06/06/2017

A Universidade de Araraquara – Uniara é uma das apoiadoras da terceira etapa da Copa Brasil de Biribol, que será disputada neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de junho, a partir das 9h, no Clube Estrela (rua José Parizi, 331, na Vila Velosa).

O responsável técnico pela equipe de Araraquara, Sérgio Russomano, está com boas expectativas para o evento. “Vamos entrar com força máxima e esperamos buscar bons resultados, especialmente nessa etapa, que será realizada em casa. Conhecemos o local e contamos com apoio de todos. Certamente será uma grande disputa, já que os times têm um altíssimo nível”, comenta.

Ele conta que, atualmente, Araraquara está em nono lugar na classificação geral, mas com boas chances de se recuperar na Copa Brasil. “Essa será a terceira etapa, e dá para subir bem. Na primeira, não tivemos um bom desempenho e terminamos em sétimo, de modo que caímos para a série prata, mas na segunda, fomos vice-campeões e retornamos à série ouro”, destaca.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI