202403280519

Notícias

Inscrições para a Copa Uniara de Futsal são prorrogadas até o dia 7 de junho

Publicado em: 30/05/2017

Foram prorrogadas até o dia 7 de junho as inscrições para a primeira edição da “Copa Uniara de Futsal”, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes – DCE da Universidade de Araraquara, em parceria com o curso de Educação Física da instituição. Participarão as doze primeiras equipes que se inscreverem. O início do torneio foi reprogramado para o dia 10 de junho, na quadra do Colégio Progresso (rua Padre Duarte, 1463, no Centro).

Os times serão divididos em três grupos com quatro equipes, sendo classificados os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados entre todos eles.

A taxa de participação é de R$15,00 e mais a doação de um quilo de alimento não perecível, por atleta. O pagamento deve ser feito na sede do DCE da Uniara (rua Carlos Gomes, 1361, no Centro) até o dia 31 de maio. Para as inscrições, é preciso enviar um e-mail para nossavozuniara@gmail.com, com nomes completos, telefones, matrículas, cursos, anos e RGs de, no mínimo, doze jogadores e, no máximo, vinte. Eles deverão enviar o comprovante de situação acadêmica regular na Uniara.

No dia 9 de junho, será realizada uma reunião na sede do Diretório, para o sorteio dos grupos e a entrega das regras do torneio. É fundamental, na inscrição, a indicação do capitão da equipe — responsável pela relação com a organização do evento, pela representação na reunião e pelo pagamento dos valores de inscrição.

É vedada a participação de um atleta em mais de uma equipe. Outras informações sobre a “Copa Uniara de Futsal” podem ser obtidas pelo telefone (16) 3397-0081, na sede do DCE ou pelo e-mail nossavozuniara@gmail.com.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /