202403280844

Notícias

Conjunto Instrumental Feminino Uniara se apresenta neste sábado, dia 27, no Poupatempo

Publicado em: 26/05/2017

O Conjunto Instrumental Feminino Uniara, coordenado pela violinista Leide Boschiero, se apresenta neste sábado, dia 27 de maio, às 10h, no Poupatempo, localizado na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 261, no Centro. O concerto será realizado em homenagem ao mês das mães.

Leide conta que o repertório será variado e abrangerá desde Música Popular Brasileira – MPB a canções românticas e erudita, “executadas de maneira especial, com ritmos diferenciados”. “Trabalhamos as composições eruditas de uma forma não muito convencional e fazemos o tempero de diversos ritmos para agradarmos todos os gostos”, comenta.

O espetáculo contará com três convidados: o violoncelista Carlos Aparecido Soarde, o percussionista Wanderley A. do Nascimento e o saxofonista Valdir Santos Dias.

Informações sobre o Conjunto Instrumental Feminino Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Repertório

1- Lamento Sertanejo - Dominguinhos
2- Sonata ao Luar – Beethoven
3- Tudo por Amor – Bryan Adams
4- Samba do Avião – Tom Jobim
5- 5ª Sinfonia – Beethoven
6- Fly Me to the Moon – Bart Howard
7- Doce de Coco – Jacob do Bandolim
8- Passacaglia – Secret Garden
9- Trem do Pantanal - Geraldo Roca
10- Libertango – Astor Piazzolla

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI