202403290312

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara visitam exposição do Castelo Rá-Tim-Bum

Publicado em: 26/05/2017

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram o “Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição” nesta quinta-feira, dia 25 de maio, em São Paulo. A atividade foi supervisionada pelo professor da graduação e coordenador da TV Uniara, Luis Paulo de Campos.

“Foi uma visita técnica educativa na área do audiovisual. Os estudantes viram como é produzido um programa de televisão. Eles observavam o cenário, os detalhes, o figurino, maquetes, espaços e roteiros, que detalhavam como as imagens deveriam ser capturadas pelas câmeras. É uma estrutura gigantesca, com todos os bonecos manipulados da série”, relata o docente.

Ele conta que a visita teve um clima de nostalgia. “Isso trouxe muita saudade para nós, que assistíamos ao programa. Os alunos adoraram, porque conferiram todo o processo. É uma atração que marcou muitas gerações. Eles ficaram encantados”, finaliza.

Detalhes sobre a exposição estão disponíveis no link https://goo.gl/PJFk8N. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Clique para ampliar

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /