202404180831

Notícias

Futsal da Uniara vence Bauru por 7 a 3, no Gigantão

Publicado em: 23/05/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Bauru por 7 a 3, em partida realizada nesta segunda-feira, dia 22 de maio, no Gigantão, pela Liga Paulista. O duelo encerrou o primeiro turno da equipe de Araraquara.

“Tivemos bons momentos e conseguimos fazer vários gols porque estávamos embalados. Fizemos 1 a 0 e, mesmo quando eles viraram para 3 a 2, tivemos muitas chances de contra-atacar. Isso ainda não tinha acontecido na Liga Paulista. No segundo tempo, quando eles abriram o jogo de vez, fazendo marcação com pressão e usando goleiro-linha, conseguimos ‘matar’ a partida. Foi nossa melhor atuação até agora no campeonato”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

No segundo turno, serão realizadas mais sete partidas. “Terminamos a primeira fase em sexto lugar, sendo que a meta seria terminarmos em quinto ou em quarto, mas sabemos que é muito difícil este primeiro ano, embora a intenção será continuar ‘em cima’”, garante o treinador do time araraquarense.

O próximo jogo também será em casa: no dia 3 de junho, às 18h, no Gigantão, o Uniara enfrentará novamente Hortolândia, adversário que venceu na estreia da Liga Paulista. “Usaremos a mesma estratégia de fazer pressão e faremos um jogo bem intenso para tentar não deixá-los com a posse de bola. Desse modo, sabemos que ficaremos um pouco expostos, mas necessitamos de uma vitória novamente”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI