202404160233

Notícias

Minicurso relacionado ao novo Código de Processo Civil, do Direito da Uniara, será neste sábado, dia 20

Publicado em: 19/05/2017

O minicurso “O procedimento comum do processo de conhecimento no novo CPC”, promovido pela graduação de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, será realizado neste sábado, dia 20 de maio, das 9h às 11h, na sala 9 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, oferecida aos estudantes do curso, será ministrada pelo professor Sérgio Franco de Lima Filho.

“O Código de Processo Civil – CPC é a principal lei para regular tramitação de processos no fórum. No caso, irei abordar o procedimento comum, o mais adotado nos processos do judiciário”, explica o docente.

Ele menciona que o novo CPC entrou em vigor em 2016, com algumas mudanças e inovações, “com objetivo de acelerar esse procedimento e o processo no poder judiciário, sendo essa a importância maior de tais alterações”.

O coordenador dos cursos de extensão de Direito, Fernando Rugno, comenta que, “como em todos os anos, os alunos podem acompanhar conteúdos atuais, sendo que, no caso, terão acesso a um curso de extensão sobre um tema bastante relevante”.

As inscrições, no valor de R$20,00, devem ser efetuadas até as 21h desta sexta-feira, dia 19, na coordenação do curso de Direito, na unidade I da Uniara. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado de duas horas de atividade.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI