202403280638

Notícias

Direito da Uniara promove palestra sobre a atuação estratégica da União junto ao STF

Publicado em: 12/05/2017

O curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, promove a palestra “A atuação estratégica da União junto ao STF” no dia 19 de maio, às 19h30, na sala 24 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, oferecida aos estudantes da graduação, será ministrada pelo advogado Arthur Cristóvão Prado.

O coordenador de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno, comenta que o evento “proporciona uma oportunidade para que os alunos assimilem um conteúdo bastante relevante ao conhecerem um pouco sobre a atuação de um advogado geral da União junto ao Supremo Tribunal Federal - STF, e tenham contato com o profissional, o que pode despertar neles, futuramente, o interesse por seguirem a carreira”.

As inscrições, limitadas, devem ser efetuadas na coordenadoria do curso de Direito, também localizada na unidade I da Uniara. Os participantes receberão certificado de duas horas de atividade.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI