202404161335

Notícias

Palestra com Juca Kfouri, promovida pela Uniara, fala sobre a modernização dos esportes

Publicado em: 28/04/2017

O colunista esportivo Juca Kfouri ministrará a palestra “Modernização dos esportes: desafios de uma âncora econômica” no dia 4 de maio, às 19h, no Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri” (rua Ivo Antonio Magnani, 430, na Fonte Luminosa). O evento é promovido pela Universidade de Araraquara – Uniara, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Ferroviária S/A. Na ocasião, será lançado o novo curso da Uniara, Gestão do Esporte, que será aberto no segundo semestre.

As inscrições, limitadas e gratuitas, devem ser efetuadas no endereço www.uniara.com.br/palestrajuca. O certificado de participação será enviado posteriormente aos que tiverem presença confirmada.

O evento terá como debatedores o técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, PC de Oliveira, e a ex-capitã da Seleção Brasileira e gestora do futebol feminino da Federação Paulista de Futebol, Aline Pellegrino.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico ou pelos telefones (16) 3301-7205 e (16) 3301-7162. Para saber mais sobre o curso de Gestão do Esporte, acesse o www.uniara.com.br

Programação

- 18h30 - Confirmações e credenciamento

- 19h - Abertura do evento

Professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro - Reitor da Universidade de Araraquara
Edinho Silva - Prefeito de Araraquara
Fernando Hagihara Borges - Coordenador do curso de Gestão do Esporte

- Palestra com Juca Kfouri - Debatedores: PC Oliveira e Aline Pellegrino

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI