202403290453

Notícias

Com duas expulsões, futsal da Uniara perde para Guaratinguetá, na Liga Paulista

Publicado em: 24/04/2017

Com duas expulsões, o time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu de Guaratinguetá por 6 a 0, em sua segunda partida pela Liga Paulista, realizada na última sexta-feira, dia 21 de abril, na casa do adversário.

“Tivemos muitos problemas disciplinares. Perdíamos por 1 a 0 com sete minutos de jogo, mas as duas equipes estavam tendo condições de fazer gols. Em seguida, nosso jogador Tiago foi expulso em um lance sem bola e, com essa desvantagem, levamos o segundo gol. Depois, aos dez minutos, Vitor também foi expulso e sofremos o terceiro. Mais tarde, com a equipe organizada novamente, levamos o quarto gol e ficamos em uma situação muito difícil, com muita exposição. Consequentemente, sofremos o quinto e o sexto gols, mas a derrota deveu-se principalmente às expulsões”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele aponta que os erros foram mais sérios na parte psicológica dos atletas. “Precisamos ter a cabeça no lugar. São jogos muito difíceis, de muito contato e força física, com entradas mais ríspidas. É preciso ter calma, porque a desvantagem numérica nas expulsões acaba decretando uma derrota, como foi o caso”, comenta.

O terceiro confronto do time araraquarense pela Liga Paulista será realizado contra Taubaté, nesta quinta-feira, dia 27, às 20h30, no Gigantão. Será a primeira partida jogando em casa. “Para esse desafio, precisaremos treinar mais a formação de novos quartetos, porque, afinal de contas, dois desfalques em um quarteto fazem muita diferença. Agora vamos ver como nos comportamos nesta semana, nos treinos coletivos”, finaliza o treinador do Uniara.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI