202404200214

Notícias

Futsal da Uniara busca segunda vitória na Liga Paulista, nesta sexta, dia 21

Publicado em: 20/04/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport faz seu segundo jogo na Liga Paulista nesta sexta-feira, dia 21 de abril, às 20h30, contra Guaratinguetá, na casa do adversário.

“Os treinos das últimas semanas foram muito bons. Conseguimos melhorar o ataque e as jogadas ensaiadas de lateral e escanteio. Também ficamos com um sistema defensivo mais forte”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci, que informa que o elenco jogará completo. “Isso é um ponto forte para nós”, observa.

Ele comenta que o rival “é um time mais veloz, que conseguiu, na primeira rodada, um empate com o Corinthians em 1 a 1”. “Trata-se do vice-campeão da Copa Paulista, então, acredito que seja a segunda ou terceira maior força do grupo B. Desse modo, pontuar fora de casa seria muito importante para nós”, aponta.

Em seu primeiro jogo pelo campeonato, no dia 1º de abril, a equipe de Araraquara venceu Hortolândia por 4 a 3. “Foi uma boa estreia, mas sabemos que agora temos um adversário muito mais difícil”, finaliza Bennaci.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI