202403290410

Notícias

Terapia Ocupacional da Uniara promove palestra sobre inteligência emocional

Publicado em: 20/04/2017

O curso de Terapia Ocupacional da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra “Inteligência Emocional” no dia 3 de maio, das 19h às 22h, na sala 7b da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, aberta ao público, será ministrada pelo coach de inteligência emocional e palestrante da empresa Polozi Coaching, Caio Melo.

A professora da graduação, Maria Silvia Dias Mendes, explica que ao longo do evento, pretende-se “mostrar porque 90% das pessoas não estão vivendo o tipo de vida que desejam, e como proceder para fazerem parte dos 10% que vivem como gostariam”. “A intenção também é mostrar o obstáculo que impede os indivíduos de superarem seus limites para conquistar suas vidas ideais, e como, em apenas uma ação simples e fácil, é possível realizar uma mudança nisso. Há também um passo a passo, em cinco etapas, para gerar alegria, riqueza, saúde, equilíbrio e realização na vida”, explica.

As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail terapiaocupacional@uniara.com.br, informando o nome completo, a profissão e/ou curso, e o telefone para contato. Na noite do evento, é necessário que os interessados entreguem um quilo de alimento não perecível.

Informações sobre o curso de Terapia Ocupacional da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI