Notícias

Conjunto Instrumental Feminino Uniara faz primeira apresentação do ano

Publicado em: 18/04/2017

O Conjunto Instrumental Feminino Uniara, coordenado pela violinista Leide Boschiero, faz sua primeira apresentação do ano no dia 6 de maio, às 20h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro).

Ela conta que, além do novo repertório que será executado, o concerto contará com a participação de convidados. “Em geral, o Conjunto executa Música Popular Brasileira - MPB, músicas de filmes e clássicas, em ritmos diferentes daqueles das canções originais. As pessoas acabam conhecendo algumas composições e gostam do arranjo que fazemos”, comenta.

 

Novas integrantes

O grupo, que conta atualmente com quinze integrantes, está sempre aberto a receber novos membros. Leide informa que podem participar musicistas de diversos níveis de aprendizado, mas que é preciso saber tocar ao menos de maneira básica. “Umas estão iniciando, enquanto outras já têm mais experiência, mas é um conjunto que funciona como uma escola, formado por musicistas amadoras”, salienta.

Os ensaios são realizados às quartas-feiras, às 19h30, na Associação dos Servidores Públicos de Araraquara – ASPA (rua Itália, 1197, entre as avenidas 15 de Novembro e Dom Pedro II).

As interessadas devem entrar em contato com Leide pelo telefone (16) 99703-9964. Outras informações sobre o Conjunto Instrumental Feminino Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Últimas notícias:

Busca

Assessoria de imprensa
assimprensa@uniara.com.br
16 3301 7142
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N