202404181344

Notícias

Rádio Uniara FM estreia programa ao vivo voltado ao futebol

Publicado em: 03/04/2017

A Rádio Uniara FM (100,1 MHz) estreia um novo programa, voltado ao futebol, no dia 10 de abril, às 8h. O “Bola na Veia” será apresentado ao vivo por Lucas de Almeida Massei, José Roberto Ferrari, Eduardo Imparato e Danilo Moreno. A atração também será transmitida pelo Facebook - www.facebook.com/bolanaveiafm.

Imparato conta que uma das propostas é “trazer um informe dos jogos da rodada no café da manhã com esporte, sempre com um bate-papo bem-humorado, interação entre os times, rivalidade saudável e informação”.

Ferrari comenta que o diferencial do programa “é que ele será feito pela principal razão pela qual o futebol é tão popular no mundo: o torcedor”. “Não falo dos simpatizantes, mas do torcedor de verdade, que acompanha de perto seu clube e vive essa paixão de forma intensa. Além disso, ele terá a chance de interagir com seus rivais e com o público em geral. Opinião e rivalidade são as principais características do ‘Bola na Veia’”, destaca.

Apresentar a atração ao vivo demanda atenção extra, segundo Moreno. “Apesar de já termos um conhecimento sobre o assunto, principalmente sobre nossos clubes do coração, é necessário um pouco mais de estudo para transmitirmos uma informação de qualidade aos ouvintes da Rádio Uniara”, explica.

E também pelo fato de o “Bola na Veia” ser ao vivo, Massei revela que ele e os companheiros tiveram a ideia de agregar novos meios de comunicação à transmissão: as redes sociais. “Ele também será apresentado por uma live, no Facebook, com interatividade total. Os ouvintes poderão interagir conosco também pelo Twitter e Instagram. É uma forma que encontramos para o torcedor se aproximar mais do que pensam os apresentadores e do que será colocado no programa. Será uma via de mão dupla, muito legal por esse formato”, acredita.

Outras informações sobre o “Bola na Veia” podem ser obtidas pelo Facebook, pelo Twitter e pelo Instagram (@bolanaveiafm).

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI