202404241100

Notícias

Aluna de Farmácia da Uniara é estagiária em uma das maiores indústrias de medicamentos do país

Publicado em: 16/03/2017

A aluna do quinto ano do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara - Uniara, Maria Paula Branco Fila, começou a estagiar na indústria de medicamentos Cristália, em São Paulo, na área de garantia da qualidade. Segundo a coordenadora da graduação, Thalita Pedroni Formariz Pilon, trata-se de uma das maiores companhias farmacêuticas do Brasil.

Maria Paula conta que seu estágio já começou, mas que ainda está em treinamento. “No setor, lidamos com a validação de métodos de limpeza dos equipamentos usados para fabricar medicamentos injetáveis”, explica.

Ela agradece a Thalita, que, “juntamente com os outros docentes do curso, transmitiu bastante conhecimento”. “Muito do que aprendi em aula, estou aplicando no estágio. É uma grande oportunidade de, quem sabe, poder ingressar futuramente como funcionária da empresa”, diz.

Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI