202404191257

Notícias

Recém-formado em Fisioterapia na Uniara é aprovado em programa de aprimoramento da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Publicado em: 15/02/2017

O recém-formado no curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara, Leonardo Augusto Mascaro, foi aprovado em um programa de aprimoramento da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, na área de fisioterapia musculoesquelética. As aulas começaram nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro.

“Estou muito feliz, pois tive uma caminhada cheia de dúvidas até me decidir definitivamente. Entrei em 2010 no curso de Fisioterapia da Uniara, mas acabei saindo para tentar outras graduações. Só então tive certeza de que queria a fisioterapia. O professor Artur Cesar do Amaral me ajudou nessa escolha, e retornei aos estudos do curso, já que sempre gostei da área de esporte, na qual pretendo seguir carreira”, relata o ex-estudante.

Ele conta que o programa de aprimoramento tem duração de quinze meses. “Serão três meses de aulas teóricas e depois farei uma prova. Se aprovado, irei para a parte prática”, detalha.

Quanto à graduação de Fisioterapia da Uniara, Mascaro ficou satisfeito com a qualidade do ensino. “Gostei do curso, que conta com professores excelentes, que ajudam e acompanham os alunos”, finaliza ele, que também agradece seus pais por todo o apoio recebido ao longo de sua trajetória.

Informações sobre o curso da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI