202403281315

Notícias

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente da Uniara prorroga inscrições

Publicado em: 07/02/2017

Foram prorrogadas até o dia 23 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – DTMA da Universidade de Araraquara – Uniara. São oferecidas 25 vagas para o mestrado, e quinze para o doutorado. O início das aulas, para ambos, está programado para o dia 17 de março.

O objetivo principal do mestrado é consolidar seu papel como centro produtor de pesquisa e de conhecimento voltado à discussão interdisciplinar e contextual do processo de desenvolvimento regional frente às questões ambientais.

Já o doutorado visa a formar profissionais com qualificação técnico-científica que permita, primordialmente, exercer atividades de ensino, pesquisa e extensão na área, nos âmbitos de graduação e pós-graduação. A proposta apresenta-se como perspectiva concreta de associar a experiência do mestrado que objetiva um amadurecimento nas reflexões entre desenvolvimento territorial e meio ambiente.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br, onde também estão disponíveis mais detalhes e os Editais dos processos seletivos. Os documentos solicitados podem ser entregues pessoalmente na secretaria do mestrado/doutorado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, na unidade I da Uniara (rua Voluntários da Pátria, 1309, no Centro). Pelo correio, os documentos devem ser enviados para o mesmo endereço, acrescido das seguintes informações: CEP 14801-320, Caixa Postal 68 – Araraquara SP – PPG em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente.

A lista de aprovados do mestrado será divulgada no dia 3 de março, e a do doutorado, no dia 8. Outros detalhes sobre o Programa de Pós-Graduação em DTMA da Uniara podem ser obtidos pelo telefone (16) 3301-7126, pelo WhatsApp (16) 99708-8423 ou pelo e-mail dtmeioambiente@uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI