202403281438

Notícias

Em 2017, Futsal da Uniara disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista

Publicado em: 19/01/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport vem com tudo em 2017. A equipe comandada pelo técnico Renê Benacci manteve a base de jogadores de 2016 – com apenas três novas contratações - e irá disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista este ano.

Vamos enfrentar adversários como o Corinthians, atual campeão da Liga Nacional, o São Paulo e o Magnus, do jogador Falcão, de Sorocaba, entre outros. Será a primeira vez em que um time de Araraquara participará desse campeonato. Será uma disputa diferente e esperamos ter um grupo de bom nível para fazermos uma boa campanha”, comenta o treinador do Uniara, que lembra que o Paulista começará no final de março.

Outras competições das quais a equipe araraquarense participará, segundo Benacci, são os Jogos Regionais, os Jogos Abertos e a Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira.

No retrospecto, o Uniara está invicto há 21 partidas, em período que corresponde ao segundo semestre de 2016. “Começamos o ano passado chegando entre os cinco primeiros da Taça EPTV. Nos Jogos Regionais, fizemos uma participação boa, mas infelizmente não conseguimos o título. No segundo semestre, com a qualificação da equipe, fomos campeões invictos do Paulista/Sul Minas e da Liga do Interior. Deixamos um legado muito grande para 2017”, relembra o técnico.

A volta aos treinos está marcada para o dia 13 de fevereiro. “Aumentamos a carga de atividades e agora, em virtude da participação no Campeonato Paulista, serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, no Gigantão”, informa Benacci. Os treinos serão abertos ao público.

 

Reforços

“Chamamos os alas canhotos Araques e Juninho, sendo que tínhamos dificuldade em encontrar atletas para essa função, e o ala direita Fudil, que atuou no grupo em 2015 e agora, voltou a jogar conosco”, conta o técnico do Uniara.

No total, o time de Araraquara conta agora com quinze jogadores: os goleiros Nininho, Roni e Carlinhos; os pivôs Vitor, Cleiton e Nenê; os fixos Gabriel, Zé Léo e Vandinho; os alas canhotos Araques, Juninho e Neguete, e os alas destros Adriano, Fudil e Fernando.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI