202403281002

Notícias

Maestro Rogério Toledo, regente de projetos musicais da Uniara, se apresenta nesta quinta, dia 22

Publicado em: 21/09/2016

O “Concerto de Primavera”, regido por Rogério Toledo, maestro do Coral, da Banda, da Orquestra de Sopro e Percussão e da Orquestra Filarmônica Experimental da Uniara, será realizado nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal Prefeito Clodoaldo Medina (avenida Bento de Abreu, s/n, na Fonte Luminosa). O valor do ingresso é de R$20,00.

Ele conta que o espetáculo será dividido em três partes, sendo que, na primeira, serão executadas composições do período romântico, “que é a apoteose do piano”. “Tocarei uma canção de Beethoven e, depois, algumas de Chopin. A segunda parte será composta por música brasileira, com valsa e três chorinhos, e com a participação do bandolinista Cleber “Carrapicho” Rangel. A última parte contará com piano e violino, a cargo de Leide Boschiero, do Conjunto Instrumental Feminino Uniara. Também cantarei algumas áreas de ópera e finalizarei novamente com piano, executando composições sacras”, detalha.

A apresentação contará com cerca de quinze canções. Para conhecer um pouco dos projetos musicais da Uniara regidos por Toledo, acesse o endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI