202403291041

Notícias

Mestrado em Educação da Uniara abre vagas para alunos especiais em agosto

Publicado em: 28/06/2016

A partir do dia 1º de agosto, o Mestrado Profissional em Educação: Processos de Ensino, Gestão e Inovação do Centro Universitário de Araraquara – Uniara abre inscrições de vagas para alunos especiais, interessados em participar do processo seletivo para cursar disciplinas isoladas, sem nenhum vínculo com dissertação ou tese, e sem vínculos com o Programa de Pós-Graduação. O início das aulas está programado para o dia 5 de agosto. Os candidatos poderão se inscrever pelo link http://goo.gl/UnYJnt.

A seleção tem como critério de aceitação a análise de currículo. O Programa aceita a inscrição de aluno especial em apenas uma disciplina por semestre, sendo que só poderá ser realizada em disciplinas optativas do rol apresentado, uma vez que as obrigatórias são reservadas aos alunos regulares do mestrado. Serão aceitos até cinco alunos especiais por disciplina optativa.

As disciplinas oferecidas às sextas-feiras, das 14h às 17h, são: “Interações Comunicativas na Escola” e “Políticas Públicas para a Educação no Brasil”.

A lista de documentos necessários para a inscrição e matrícula, além de outras informações sobre as vagas e sobre o curso, estão disponíveis no link http://goo.gl/UnYJnt. É possível esclarecer dúvidas também pelo telefone (16) 3301-7341 ou pelo e-mail mestradoeducacao@uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI