202404180541

Notícias

Fernando Passos, da Uniara, participa de visita à Superintendência de Sociedades da Colômbia com a delegação da Comissão Especial que institui o Código Comercial

Publicado em: 16/05/2016

 O Chefe de Departamento de Ciências Jurídicas, coordenador e docente do curso de Direito do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, participou, com a delegação brasileira da Comissão Especial que institui o Código Comercial, de uma visita à Superintendência de Sociedades da Colômbia, por meio da Embaixada do Brasil em Bogotá. A atividade foi realizada na quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de maio.

A programação incluiu: apresentação sobre a lei de sociedades por ações simplificadas e sobre o regime falimentar colombiano; reunião no Ministério de Indústria e Comércio; visita às instalações da Superintendência de Sociedades, à Federação Nacional de Comerciantes –FENALCO, à Confederación Colombiana de Cámaras de Comercio – CONFECAMARAS e à Câmara de Comércio de Bogotá; e uma conversa com professores de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de Los Andes sobre Direito Comercial colombiano e comparado.

Mais informações sobre a Superintendência de Sociedades da Colômbia podem ser obtidas no endereço www.supersociedades.gov.co. Detalhes sobre o curso de Direito da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI