Notícias

Alunas de Terapia Ocupacional da Uniara dão dicas para preservação e promoção da saúde, e qualidade de vida

Publicado em: 06/05/2015

Na última semana, as estagiárias de Saúde Física do quarto ano do curso de Terapia Ocupacional do Centro Universitário de Araraquara – Uniara promoveram uma atividade aberta ao público para divulgação da profissão junto a cuidadores de pacientes, na unidade I da instituição.

A professora Júlia Andreza Gorla comenta que o encontro contou com a interação dos participantes, “que puderam vivenciar técnicas de prevenção de doenças e dicas para preservação e promoção da saúde, e qualidade de vida”.

A atividade trouxe dicas de autocuidado, transferências e mudanças de decúbito, entre outros assuntos. “Novas demandas por atenção foram levantadas pelos participantes e um novo evento já está sendo organizado, com novas técnicas e dinâmicas”, antecipa a docente.

Informações sobre o curso de Terapia Ocupacional da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Assessoria de imprensa
assimprensa@uniara.com.br
16 3301 7142
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /