Os certificados de participação no evento e das apresentações de trabalhos serão encaminhados por e-mail, em data posterior ao evento.
Podem ser submetidos: resumos de pesquisa e/ou extensão, resumos de projetos de iniciação científica, relatos de estágio, trabalhos de conclusão de curso, monografias, dissertações e teses de alunos dos cursos de graduação, de especialização e de pós-graduação (lato e stricto sensu).
Os trabalhos de pesquisa devem ter o acompanhamento de um(a) professor(a) orientador(a), e devem estar concluídos ou em fase de conclusão para que possam ser apresentados resultados finais ou parciais, passíveis de discussão.
Os trabalhos de extensão, quando fundamentados em metodologia científica e acompanhados por professor(a) orientador(a), podem ser submetidos.
Os trabalhos que envolvem estudos/experimentos com seres vivos (de pesquisa ou extensão) devem ter sido submetidos à aprovação do Comitê de Ética. O número do protocolo do comitê de ética, ou do parecer aprovado, deverá ser mencionado no resumo, em respectivo campo.
Os alunos que optarem pela forma de apresentação em comunicação oral, apresentarão seus trabalhos em ambiente virtual, em forma de slides (modelo) que deverão ser projetados pelo aluno aos professores avaliadores. As salas serão coordenadas por professores da Uniara ou convidados de outras Instituições.
Os alunos que optarem por apresentação em painel deverão expor os trabalhos presencialmente na Unidade 2 da Uniara, no dia e horário divulgado na programação.
Os resumos dos trabalhos apresentados serão divulgados nos Anais do Congresso em formato eletrônico, a serem publicados após a realização do evento. Somente serão publicados nos Anais os resumos que efetivamente forem apresentados.
O aluno fará sua opção quanto a forma de apresentação no momento da inscrição, porém, a decisão final cabe ao Comitê de Organização do Evento. É necessário aguardar a programação para conferir a forma de apresentação definida pela comissão.
Para receber o certificado de participação como ouvinte o aluno deverá atender as seguintes normas:
A programação com os links das salas virtuais será encaminhada por e-mail com antecedência à data do evento.
O Congresso premiará os trabalhos mais pontuados nas seguintes categorias:
O prazo para cancelamento das inscrições é 14/10/2024 e deverá ser efetuada através do e-mail cic@uniara.com.br. O ato de submissão do trabalho é a concordância expressa com as regras do Congresso.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI